18 3903-1542

Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto. Só serão aceitos produtos: que esteja na sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante, o produto deve estar intacto. Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 (sete) dias para solução e no máximo 15 (quinze) após o recebimento do produto. Caso realmente seja constatado o defeito a Suplementaria providenciará a troca por outro produto sem ônus algum para o cliente. Devolução da Mercadoria Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta. O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na Suplementaria a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios. Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Suplementaria confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. Restituição dos Valores O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas. Troca Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Departamento de Expedição da Suplementaria. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para a solução. Disponibilidade do Produto Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá: Um crédito para ser gasto em nossa loja virtual com o mesmo valor gasto com o produto e o mesmo será enviado sem custos de frete. A Suplementaria se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatato por análise técnica algum indício de mau uso. Caso haja alguma dúvida entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

LiveZilla Live Help